sexta-feira, 4 de maio de 2007

Aweeeeeeee!


Meu Deus! esse blog tá um ufurúnculo !! shasiusasahsuaihsaiu
bom hoje eu vo posta aki umas 30 vezes! sauihsaiuhsuhsa
vo manda pelo menos umas 3 ftos nos email. vo ve se eu estréio a novidade (: pra REATIVA novameeente o blog.
pq a semana foi mttooo corrida e axo q a proxima tbm vai ser. entao provalvelmente eu vo posta aki menos frequentemente. e as ftos começaram a ser enviadas apenas nos fim de semanas mas serão 3 ftos atuais ou não do nosso taaaao amado mark hoppus :D
bom bom. o site dele esta totalmente atualizado. eu sonhei tanto com ele q eu to com a sensação de q eu conheço ele a anos mas tudo bem sasahsiauhsauhasa vamos dizer que eu boio um poko BASTANTE (: e eu vo att TODAS as enketes. aguardem os resutados daki alguns minutos ou horas :D um bjaaaaaaaaao (: kaw
e AH a comunidade : que ja chegou aos 165 vivaaa o/ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29852806
e ATENÇÃO GENTE O CADASTRO NAO EH SÓ PELO PROFILE :D
:*