sábado, 9 de janeiro de 2010

Mark e Pete em ALICE!

Mark Hoppus (Blink-182) e Pete Wentz (Fall Out Boy) se reuniram recentemente para gravar uma faixa para Alice no País das Maravilhas, a nova produção de Tim Burton, inspirada na heroína de Lewis Carroll.
Wentz revelou a parceria ao site da MTV norte-americana. A dupla atiçou a curiosidade dos fãs com troca de mensagens no Twitter - eles chegam a mencionar "sanduíches 'crazy-ass'", mas foram um pouco mais claros ao falar de uma colaboração em andamento.

"Fizemos uma canção para Alice no País das Maravilhas, [e] poderemos fazer mais, dependendo se [Mark] entrar [no estúdio] com o Blink", disse Wentz, via e-mail.

Pete contou, ainda, que a canção para Burton é bem diferente do material que eles costumam tocar no Blink-182 ou Fall Out Boy. "Mark compreende a composição em um nível completamente diferente. É maravilhoso ter a chance de sentar num quarto com ele e o observar trabalhando numa melodia", disse.

Só não espere uma parceria musical mais sólida envolvendo os dois expoentes do pop-punk. "É apenas por diversão", esclareceu Wentz, jogando um balde d'água fria em expectativas para uma uma banda com os dois no futuro.

fonte

eu como uma grande fã de johnny depp e blink estou surtando aqui *---*