sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RIP DJ AM


as noticias correm no twitter, segundo o site TMZ o DJ Am, Adam Goldstein foi encontrado morto, hoje { fonte }
Não dá pra acreditar ainda RIP DJ AM

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chicago, IL 05/8

Clique para ampliá-las. Comente se você gostaria de ver tom e travis aqui também, e fotos de todos os shows


















sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mark - Entrevista


entrevista que o mark deu para o NY POST ; vejam, é bem legal mark todo a vontade -

tradução parcial

Até 00:25 -1:08

- Hey eu sou o Ryan e esse é meu amigo Mark do Blink-182
- Nós não somos amigos, eu acabei de conhece-lo
- 20 minutos atras, mas eu adicionei ele no facebook
- eu não tenho facebook
- hm, confiram

- Foi uma separação bem atormentadora. No fim do blink, nós estavamos em um quarto, ensaiando pra tocar em um show beneficente para as vitimas do tsunami. Tom não podia estar no blink mais, a gente estava em um ponto que não podíamos mais trabalhar com o tom. Foi um impasse; então ouve uma quebra e tom mudou seu numero e cada um foi para seu caminho. Levou 4 anos para nós chegarmos em um ponto onde o passado era passado e todo mundo estava pronto para voltar e olhar pra frente

1:46 :
- você tem um filho certo?
- é eu tenho um menino de 7 anos. Se ele for melhor que eu em alguma coisa isso vai partir meu coraçao, ele está proibido de ser melhor que eu até seus 20 anos

bobo, uashsuaih vo tentar traduzir as coisas importantes/legais (:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Força Twitter

uma forma de mostrar nossa indignação com uma "europe tour"

#WeWantBlink182InSouthAmerica twitem já!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Blink vai pra Europa




no video mark fala que blink irá pra europa ano que vem. é, eu acho que o brasil vai esperar mais um pouco;

" Mark falou com a MTV gringa sobre o futuro do blink-182!
A reunião do Blink -182 tem sido um grande sucesso, não só por mostrar que eles não perderam a sua “magia”. Não, é a reação que tem recebido dos fãs, que estão indo aos shows da tour por toda a América do Norte, esvaziando seu mershandising . Para ser honesto, o Blink -182 está espantado com isso. Quando anunciado pela primeira vez que a banda estava de volta em uma turnê, não tinhamos idéia de como os fãs iriam reagir - ou mesmo se ainda havia fãs.

“Quando nós armamos esta turnê, não tínhamos expectativas de nada. Nós não sabiamos se as pessoas viriam para os shows, ninguém ainda se preocupa com Blink “, disse o baixista Mark Hoppus. “Sabíamos que algumas pessoas ainda estão animadas sobre isso. Estávamos definitivamente animados sobre a ideia da visita, enfim todos estavam, após a confirmação da notícia todosa ficaram com a boca aberta.

Não há muito a dizer sobre a tour do Blink-182 -Mark descreveu como “um grande acampamento, com todos os seus amigos e muito boas vibrações” . Basta ver uma mostra no calendário da tour (4 de Outubro, Concerto em New York no lendário Madison Square Garden com Fall Out Boy), e tem já prevista a próxima etapa.

Pela primeira vez em quase seis anos, a banda ira embarcar para uma turnê na Europa, Hoppus disse ao MTV News na terça-feira (11 ago). “As datas estão ainda a ser complacente, mas definitivamente Blink -182 volta do outro lado do Atlântico em 2010.”

Ao ser questionado sobre o que o blink-182 iria fazer no resto do ano de 2009, Hoppus argumentou: ”Vamos continuar o processo de gravação, e uma coisa que eu posso dizer é que ninguém sabe que estamos trabalhando sobre os detalhes de uma digressão europeia, em algum momento “, disse ele. “Os três concordaram que temos de ir para a Europa no próximo ano, por isso vamos começar a planear isso. … Será um movimentado resto do ano, eu seguro!"

fonte

Mark caindo


Eu quase esqueci, eu caí totalmente no palco por causa de um fio de nylon invisível suspenso ligando os amplificadores. tomei o impacto pra salvar o baixo!
twitter

Mais ou menos no 1:33 do video, ele cai mas só da pra ouvir melhor o tom falando : “O que você está fazendo?” e logo depois, segundos antes do início do refrão da música acrescentou: “Volte para seu lado do palco…”

nesse dá pra ver melhor ele caindo, mas o som tá horrivel - ai que dó gente iuhsauiahas

Menino sobe no palco


dia 04 de agosto, no show de Milwaukee, um menino que se nao bastasse estar no show do blink-182, subiu no palco; veja o video vocês mesmos;

sábado, 8 de agosto de 2009

Olá!

Desculpem o super abandono aqui, eu estou tentando preparar alguma coisa BEM legal e começar a postar mais sobre o shows, se você está super perdido quanto aos shows visite o fotolog Assgasorgrass com varias fotos;