sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mark - Entrevista


entrevista que o mark deu para o NY POST ; vejam, é bem legal mark todo a vontade -

tradução parcial

Até 00:25 -1:08

- Hey eu sou o Ryan e esse é meu amigo Mark do Blink-182
- Nós não somos amigos, eu acabei de conhece-lo
- 20 minutos atras, mas eu adicionei ele no facebook
- eu não tenho facebook
- hm, confiram

- Foi uma separação bem atormentadora. No fim do blink, nós estavamos em um quarto, ensaiando pra tocar em um show beneficente para as vitimas do tsunami. Tom não podia estar no blink mais, a gente estava em um ponto que não podíamos mais trabalhar com o tom. Foi um impasse; então ouve uma quebra e tom mudou seu numero e cada um foi para seu caminho. Levou 4 anos para nós chegarmos em um ponto onde o passado era passado e todo mundo estava pronto para voltar e olhar pra frente

1:46 :
- você tem um filho certo?
- é eu tenho um menino de 7 anos. Se ele for melhor que eu em alguma coisa isso vai partir meu coraçao, ele está proibido de ser melhor que eu até seus 20 anos

bobo, uashsuaih vo tentar traduzir as coisas importantes/legais (: