domingo, 15 de março de 2009

mark bday and new picture


Hoje eu não pude deixar de vir aqui e dizer umas merecidas palavras a essa parte de mim que ta fazendo aniversario *-* Mark Hoppus, ou simplesmente meu sweetheart :) ele que foi o motivo pelo qual eu fiz minha mãe comprar um contra baixo pra mim depois de quase 2 anos de aula, mesmo nem sabendo tocar nada eu tentei por você Mark hoppus hahaha, as crises de risos que me dava com seus posts ou os podcasts, todas aquelas letra lindas que você compôs que só fazia eu ficar mais encantada ainda com você. No blink eu te apoiei, no +44, na suposta carreira solo que apareceu eu já estava ali te apoiando, agora no blink de novo, estou disposta a permanecer aqui forever and ever, você me completa Mark hoppus, não vivo mais sem você, Love you sweetheart *-*
:@ kaw