quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje o mundo se tornou muito menos musical

Texto por Mark Hoppus:

Um dos meus melhores amigos faleceu hoje. Jerry finn foi um dos mais talentosos, mais engraçados, mais legais , mais inteligentes,
e a mais honestos que eu já conheci. Ele era verdadeiro em cada palavra, verdadeiro em seu amor pela música, e em suas amizades. Jerry amava a vida. Ele era feliz e discreto enquanto fazia a música que ele amava, e alto fazendo brincadeiras com as que ele não gostava. Quando eu penso no tempo q eu passei com jerry, tudo que eu posso lembrar são nossas risadas. Muitas risadas. Ele é simplismente um desses caras com mais sagacidade na sala. Ele também sabe mais de música do que qualquer um. E eu falo isso sério. ele conheçe os músicos, os instrumentos, aplificadores, equipementos de gravaçãp, produtores, albuns e estúdios como algumas pessoas entedem de estatisticas de esporte. Jerry pode dizer a você quem tocou qual instrumentos
em qual faixa em quase todos os cds que vc puder pensar, e ele ainda vai dizer quem produziu, quem gravou, e em qual sala de determinado estudio, e muito mais. É simplismente incrivel. Ele trabalhou em muitos dos meus cds favoritos, e ajudou no som e direção do enema of the state, blink182, desde o inicio até o fim e no +44. Ele era do Family guy, South park, e ele sabia de shows antes que alguém sequer ouvisse falar deles. Quando meu filho nasceu, enquanto todos me mandavam lençois de bebês e ursinhos, jerry e sua namorada deram à ele uma pequena jaqueta de couro preta coberta de metal e pinos "ramones".

Eu estou sentado aqui agora e não tenho idéia do que digitar. eu estou sem palavras. nada que eu possa dizer chegará perto de descrever como o jerry foi um ser humano incrivel. Seu talento, seu riso, seu amor à vida. Todos os dias que eu passei com jerry pelos ultimos 10 anos.. eu sinto como se ele tivesse me ensinado alguma coisa nova sobre musica, ou gravações, ou sobre a vida. Eu acho que todos que conheçeram jerry dirão o mesmo. Eu me sinto abençoado por ter trabalhado com ele, e aprendido tanto com ele.
Mas antes de tudo, eu sou honrado de chama-lo de meu querido amigo. Jerry, eu já sinto sua falta.


Rest in Peace Jerry :/

sábado, 16 de agosto de 2008

Modelo Jack Hoppus




Simplismente lindo não é?
(clique na foto para visualisar melhor :])

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mark na justiça



Mark está processando a empresa Missicom por não ter cumprido com acordos de investimentos.
A empresa prometeu instalar novos terminais eletronicos nas filiais do mcdonalds da califórnia, até agora a empresa não cumpriu o combinado. Mark está processando a empresa e pediu 2 milhões de dólares.

Fonte: tmz.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bingo por uma boa causa.

Mark está ajudando um bingo feito para ajudar a organização Teen Line, que é uma espécie de ajuda por telefone onde você pode falar seus problemas e as pessoas treinadas irão te ajudar.

" Eles não vão te julgar ou te dar um bronca - o trabalho deles é ouvir seus sentimentos e te ajudar, esclarecer seus conceitos, e ajuda-lo a ter decisões positivas."

Em geral, a Teen Line ajuda pessoas com problemas como abuso, aids, alcolismo, depressão, divórcio, drogas, etc.

O folheto do evento:

e pra terminar Mark fala:
" e finalmente, uma das coisas mais legais por ter sido chamado pra fazer parte do evento é o fato de que a mulher que fundou o projeto tem agora 82 anos, e ama "adam's song". Eu quero dizer, como você NÃO pode apoiar uma organização tão boa quanta essa, dirigida por uma ótima vovó com um ótimo gosto musical? espero ver você lá!"

terça-feira, 5 de agosto de 2008

sábado, 2 de agosto de 2008

Comunidades

Olha eu aqui de novo pra divulgar minhas coisas, mas é tenho que desfrutar desse blog mesmo ;
então, criei duas comunidades dêem uma olhada, se gostar participa :}
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63872273
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63871669