quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje o mundo se tornou muito menos musical

Texto por Mark Hoppus:

Um dos meus melhores amigos faleceu hoje. Jerry finn foi um dos mais talentosos, mais engraçados, mais legais , mais inteligentes,
e a mais honestos que eu já conheci. Ele era verdadeiro em cada palavra, verdadeiro em seu amor pela música, e em suas amizades. Jerry amava a vida. Ele era feliz e discreto enquanto fazia a música que ele amava, e alto fazendo brincadeiras com as que ele não gostava. Quando eu penso no tempo q eu passei com jerry, tudo que eu posso lembrar são nossas risadas. Muitas risadas. Ele é simplismente um desses caras com mais sagacidade na sala. Ele também sabe mais de música do que qualquer um. E eu falo isso sério. ele conheçe os músicos, os instrumentos, aplificadores, equipementos de gravaçãp, produtores, albuns e estúdios como algumas pessoas entedem de estatisticas de esporte. Jerry pode dizer a você quem tocou qual instrumentos
em qual faixa em quase todos os cds que vc puder pensar, e ele ainda vai dizer quem produziu, quem gravou, e em qual sala de determinado estudio, e muito mais. É simplismente incrivel. Ele trabalhou em muitos dos meus cds favoritos, e ajudou no som e direção do enema of the state, blink182, desde o inicio até o fim e no +44. Ele era do Family guy, South park, e ele sabia de shows antes que alguém sequer ouvisse falar deles. Quando meu filho nasceu, enquanto todos me mandavam lençois de bebês e ursinhos, jerry e sua namorada deram à ele uma pequena jaqueta de couro preta coberta de metal e pinos "ramones".

Eu estou sentado aqui agora e não tenho idéia do que digitar. eu estou sem palavras. nada que eu possa dizer chegará perto de descrever como o jerry foi um ser humano incrivel. Seu talento, seu riso, seu amor à vida. Todos os dias que eu passei com jerry pelos ultimos 10 anos.. eu sinto como se ele tivesse me ensinado alguma coisa nova sobre musica, ou gravações, ou sobre a vida. Eu acho que todos que conheçeram jerry dirão o mesmo. Eu me sinto abençoado por ter trabalhado com ele, e aprendido tanto com ele.
Mas antes de tudo, eu sou honrado de chama-lo de meu querido amigo. Jerry, eu já sinto sua falta.


Rest in Peace Jerry :/