segunda-feira, 26 de maio de 2008

Finalmente novidades :D

Ae Sr. Hoppus finalmente tocou no nome do +44!
No seu ultimo post no himynameismark.com ele diz que eles estão em fase de pré-produção do cd novo.
Ele também fala que está com vontade de postar um demo lá no blog.. e pergunta "i wonder if the label would sue me if i did? can they do that? probably, right?" - "A gravadora pode me processar se eu fizer isso? Eles podem fazer isso? provavelmente, certo?"

Mark fala também sobre sua semana de férias em St. Thomas, sobre ele produzir o novo cd do New found glory e sobre a dublagem q ele está fazendo de um elefante para uma animação.

Aqui está a foto que ele tirou dos peixes nas férias:



Sobre a foto Mark fala:
"i took this picture. i am the new jacques cousteau. i need one of those orange beanies…"
"Eu tirei essa foto! Eu sou o novo Jacques Cousteau. Eu preciso de uma dessas boinas laranjas"

*pra quem não sabe o jacques cousteau usava boina laranja e fazia filmes e documentários sobre a vida marinha*
Eu tb sou cultura olha ae :B

é isso vamos aguardar o inicio da produção do +44 !