quarta-feira, 23 de abril de 2008

Oie gente!

Olá pessoas como vão? eu estou bem obrigada; então eu to divulgando mais ainda o blog pelo o orkut, dando umas atualizadas tudo mais ( comecei a renovar o album de fotos ). Eu percebi que o número dos participantes da comunidade estão caindo, eu sei que eu também não colaboram com atualizações mas também nosso querido mark hoppus não ajuda! ele já ta cheio, pelo jeito, do brasil antes mesmo de vim de Tanto que o povo pede pra ele vim, ( ele ja fez até a pegadinha, como a belle postou aqui;) bom eu to escrevendo aqui pra movimenta o blog oks? sauhsauisahas to tentando! eu to atolada de provas, tenho compromissos quase todo dia então só esse horario mesmo eu to conseguindo passar por aqui e ver como estão as coisas; vamos as novidades que temos no momento:
A rede de fotologs do blog: nós teremos uma página super especial, para todos os fotologs do blink ( e derivados ), porque eu sei como a situação dos fotologs do blink estão feias, dia 14 de julho meu velhinho assgasorgrass faz dois anos, e todo mundo parou e eu não; mas eu cansei de ficar sozinha meo! auihsauisahuisahsa entao ta aí a campanha para voltar com os fotologs \õ/
A nova área hoppus: recebi poucos emails colaborando, então eu peço que visitem E colaborem com as suas idéias, e tudo mais; mais informações : Área Hoppus

por enquanto é só gente, GRANDE beijo :@