domingo, 9 de março de 2008

UM ANO DE BLOG

Olá amorees! HOJE É UM DIA MUUUITO ESPECIAL; vcs não tem idéia da minha empolgação *-* hoje finalmente o nosso blog lindo faz UM ANINHO gente eu só tenho a agradecer a todos que me apoiaram desde sempre, principalmente meu amigo Igor que me fez divulgar e investir no blog Valeu mesmo;
Ao decorrer do tempo o blog cresceu, desde outubro qdo eu coloquei o contador foram quase 7 mil visitas até agora, *-* e nesse tempo eu encontrei pessoas INCRÍVEIS, a renata que me ajudou muito com as postagens pq era corrido; a belle que entrou agora e fez essa montagem LINDA pra gente! E todos aqueles projetos as vezes fracassados, mas sempre pude contar com vocês! Amo muito postar sobre o mark, que junto do plus está voltando à tona. Então mais do que nunca eu agradeço e agradeço a vocês, aqueles que participaram, que fizeram parte desse ano MARAVILHOSO que eu pude compartilhar com vocês! E que esse seja o 1º de muuitos!
Bom é isso. Amo muuuito esse blog e todos vcs que visitam aqui diariamente!
UM GRANDE BEIJO! E parabéns a vocês pq vcs são esse blog! *-*
Com muuito amor, kaw;
E acredito que a Renata e a Belle sentem o mesmo.