sábado, 5 de janeiro de 2008

I'm telling travis

Eu vou contar pro Travis!!!!
Bom, aqui está. O quarto e último episódio de "no estúdio com o our lunar activities. Este último capítulo da Arca Histórica que foi aquele dia. O terceiro ato, aonde nosso conflito se resolve. Nós superamos as dificuldades e desafios (aonde está a parte da guitarra que falta?) e saímos dessa experiência tendo aprendido algo sobre nós mesmos. tome cuidado: você pode chorar quando terminar de ver esse vídeo.Com os prévios avisos dados, prestem atenção nos olhares de ódio que Chris Holmes me dá o tempo inteiro. Eu acho que é assim que ele realmente se sente trabalhando comigo como produtor. Sua cara diz tudo. E não ache que eu não reparei. De qualquer jeito, o CD está quase pronto. Nós só estamos esperando algumas mixagens dos caras que estão de volta a Escócia, e ai nós faremos a masterização e tudo estará pronto.Finalmente, obrigado ao Justin do Subversive que editou todos esses episódios. Espere por mais dele no futuro. Assistam ao vídeo aqui

HMNIM Brasil