terça-feira, 27 de novembro de 2007

Informativo

Olá gente! bom como vocês estão vendo o Mark's blog está crescendo, novos projetos, novos benefícios, área hoppus, galeria; e tudo isso eu devo a vocês que fizeram que esse blog chegasse aqui, não é o mais foda mas ele é bom o bastante pra fazer vocês visitarem; MUITO OBRIGADA MESMO!
Quero informar, novamente, e destacar bem que a área Hoppus depende de vocês, e com o sucesso do blog { quase 4 mil visitas em pouco mais de 2 meses } eu conto com a presença de vocês, para realmente mostrar o que vocês são capaz e ajudar me mandando seu post e a foto que você quer ver lá, eu estou realmente impolgada com ela pois acredito que vocês participarão e farão a Área Hoppus incrivelmente. O objetivo é integrar mais ainda os que acessam o blog.

duvidas e informações mh_blogspot@yahoo.com.br ou o Profile;