terça-feira, 16 de outubro de 2007

Oii!

Olá meu povo como vaai? bom eu to meio sumida daqui né, mas agora temos a Rê que esta postando essas fotos super lindas do nosso tão amado Mark :) Muito Obrigaada o/
principalmente quem vem aqui, e qdo pode comenta e pa eu fico super feliz viu gente.
Bom pela falta de tempo eu nao sei qdo que eu vou poder terminar a Surpresa Especial para os cadastrados, bom e quem não é nao pode mais se cadastrar, havera um outro metodo que em breve avisarei a todos e assim quem quiser saber e estar por dentro da surpresa vai poder; e os que recebem o email ja receberam o comunicado entao eu pesso que todos respondam se quiserem participar, pelo email se possivel;
Por hoje é só então gente, espero mesmo que gostem da surpresa e que continuem aproveitando cada postagem feita, com ctz, com muito carinho mesmo; Sejam sempre bem vindos;
Grande beijo :*